henê

14
Olá meninas (os) , esse aqui é meu primeiros post hehe*-* vou falar um pouquinho da minha experiencia com o henê, e também sobre a minha evolução com ele .


Faz uns 7 meses que eu faço o uso do hene, já perdi as contas de quantas aplicações eu realizei. nesses 7 meses eu fiz algumas pausas por preguiça de continuar o tratamento, mas não resisti e voltei :) 
 duas fotos do antes : (obs : não riam de mim por favor)


                                                  Agora ele está assim :




melhorou baaastante néah gente !
dados importantes :
- nunca tive problema com o cheiro
-henê é um produtos progressivo então não adianta passar uma ou duas vezes pq ele não vai fazer milagres . Tem que insistir até alcançar o objetivo
-Assim  como todas aas quimicas , é essencial manter a hidratação e os cuidados em dia, se possivel até redobrado .
- meu cabelo cresceu muito com o auxilio do hene .
- ele deixou meu cablo oleoso , mas resolvi isso com um shampoo e condicionador que resolveram o problema. 
- nunca usei os em pó só em gel de bisnaga. mas pretendo usá-los

bem gente, se vocês tiverem mais alguma duvida é comentar aqui e perguntar que eu respondo aquilo que eu souber (:
até o proximo post  
beiiiiiiiijoooooooos

14 comentários:

vanina disse...

Nossa q evolução seus cabelos estão lindos parabens ♥!

chiq disse...

AMADA,BOA NOITE.
quero usar hehe mas tenho medo,é q existem muitas histórias sobre ele,no momento meu cabelo tá torando por causa de muita quimica,e muito áspero e seco,mesmo assim posso usar?
Meu cabelo é rebelde kkkk vive na chapinha,quero ele liso e pretinho.esse henê é aquele de creme?


AGUARDO! BJS

@kellycah disse...

OIII OBRIGADA POR PARTICIPAR DO MEU BLOG *-*
ENTÃO "CHIQ" RESPONDENDO SUA PERGUNTA.. EU DEI INICIO AO TRATAMENTO COM O HENE QUANDO MEU CABELO ESTAVA NO PIOR ESTADO POSSIVEL KKK eu era um pouco relaxada sabe, tinha mta mta mta quimica no cabelo mas nada dava jeito ou dava mas temporariamente. tinha acabado de passar guanindina e meu cabelo quebrou á uns 3 centimetro da raiz na divisão do cabelo. depois disso nunca mais passei guanindina e parti pro hene , passei á cuidar mto bem do meu cabelo e a hidratar bastante também . o hene que mais deu resultado no meu cabelo foi o HENE em gel PELUCIA FORTE. vou usar ele amanha kkkk também passa natucor para deixar ele mais pretooo ainda e com mais brilho.
Não seja louca como eu em jogar o hene em cima assim sem dar uma preparada no cabelo nem nada, hidrate bem seu cabelo faça o teste de mecha e se elee não quebrar pode continuar. na primeira aplicação meu cabelo não deu resultado nenhum nem a cor mudou kkkk tive que insistir viu ! bjooos e se tiver mais duvidas pode postar aqui e me desculpe a demora pra responder :) bjo

Anônimo disse...

Querida que hene é melhor pra começar?

@kellycah disse...

eu comecei com o hene pelucia forte (:

Damares Lopes disse...

seu cabelo esta muito bonito, obrigada por me responder na comunidade, sobre minha alergia e o insentivo de não parar de passar o hene, não vejo a hora de voltar a passa me sinto muito bem quando uso o hene, meu cabelo fica brilhoso e hidratado, já estou com saudades de passa-lo, e vou seguir seu conselho de hidrata-lo 2x por semana ate a alergia sarar, valeu pelas dicas e parabéns pelo blog, bjsss.

Lucilene disse...

Nossa kelly ta lindo seu cabelo,viu vc e um insentivo para mim q estou na terceira aplicaçao e muito perseverante porem meus cabelos sao muito finos e estao quebrando muito mas faço hidrataçao bomba 2 x na semana para melhorar...
bjossssssssadorei seu blog!!!!

Anônimo disse...

oiee linda adorei seu blog participe do meu tbm
http://belezafemininabyremurce.blogspot.com.br/ beijos flor

Borboleta de Deus disse...

Poxa, teu cabelo ficou lindo... Comprei o Hene Hena de Guarana (n sei bem o nome e ele n ta aki perto).... Passei so na parte de tras (na nuca - tipo teste de mecha) Tô numa duvida da poxa, se passo total ou nao. Sempre usei guanidina, e depois comecei a usar guanidina e depois a progressiva por cima, e arruma o meu cabelo por alguns dias, e nao como eu qro q fique... Dai, sempre tenho q passar chapinha e isso resseca mto as pontas, teve uma vez q meu cabelo quebrou todiinho... nossa, agora eh q ele tah com mais de 5 dedos de comprimento onde tinha quebrado. Caiiir ele SEMPRE caiu mto... sempre foi pouquinho, aii eu tenho medo de passar. Bom, a ultima vez q eu usei algum alisante e progressiva foi no inicio de dezembro. Segundo eu andei pesquisando, eu ja posso usar, ate pq seria de 45 dias a 90. entao... como ja passei disso... to usando so atras na nuca pra ver como fica, mas n posso deixar de falar q to doidinha pra colocar no cabelo todo... rsrsrs.... mais o medo ta maior!!

Bethânia Lins disse...

Tb utilizo hene ele é perfeito,naõ troco ele por nada nesse mundo:)

http://luxoseafins.blogspot.com.br/

da Gabi disse...

SEGUINDO SE PUDER RETRIBUIR : http://ribeirogaby.blogspot.com.br/

Unknown disse...

passei ontem o hene rená e não mudou nada, quero saber se eu posso passar o hene pelucia forte depois de 1 dia.muito obrigada desde ja carolina duarte

Unknown disse...

Voce sabe como faz pra fazer o teste de mecha, e o teste de toque?

Unknown disse...

Evite as pontas, agora que seu cabelo já esta liso... gostei do seu blog...
OBS: faça um rabo de cavalo diferente, amarrado na frente, passe a chainha na pontas e quando vc soltar vai ver como irão ficar as suas pontas!!
bj

Postar um comentário