seda sos reconstrução estrutural

3
Oiii gatinhas e gatinhos 
esse post é sobre o shampoo e condicionador  seda da linha sos recontrução estrutural .(embalagem laranja)

Vou confessar para vocês que nunca fui muito fã da seda não , até por que a muito tempo atras usei uma linha de shampoo da seda que não me recordo o nome, que deixou meu cabelo cheeeeeeeeeeeiooo de caspa . depois disso peguei trauma. 
 Maaaaaaaaaaaaas , eu estava terminando de usar o shampoo da loreal que não deu resultado nenhum no meu cabelo (pelo menos eu não notei ) ,e estava sem muito dinheiro e fui pro mercado comprar shampoo e condicionador.
 chegando nas prateleiras o primeiro shampoo que estava gritando pra mim era o seda , pois na embalagem estava prometendo o que eu estava precisando, e o custo estava bem baixo mesmoooo . Depois de pensar muito resoolvi dar uma chance pra seda e comprei. 
 usei ele ontem e tenho que dar o braço a torcer viu , ele foi M.A.R.A.V.I.L.H..O.S.O  , na embalagem diz que em 10 aplicações você vê o resultado , mas eu vi muita diferença na primeira mesmo , imagine daqui 10 aplicações hehehe !
 enfim ele me ajudou muito e cumpriu o que promete  , e acabou com meu preconceito pela seda 
Ainda não comprei a mascara de tratamento mas concerteza vou providenciar o mais rapido possivel .

3 comentários:

Maria Moura disse...

Oi Kelly muito obrigada por seguir meu blog flor, bem -vinda . Já estou seguindo o seu ok ? . bj fica com Deus . Também me dou mau com os shampoos da seda , também me dão o mesmo problema caspa . Mais essa linha não usei ainda . Com certeza vou experimentar .

Mariane Gonçalves disse...

Oi Kelly, obrigado pela visitinha no blog, já estou seguindo o seu também :)

Eu também já usei essa linha da Seda, e realmente ela é MARAVILHOSA, a máscara é muito boa e barata também, vale a pena usar a linha toda!

Beijos, e volte sempre ;*

Unknown disse...

Oi Kelly! Eu já usei o creme de tratamento dessa linha, mas meu cabelo não gostou muito! Adorei seu blog!
Bjo!

http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/

Postar um comentário