2

Sobrancelha -Noções Básicas

 Dizem por ai , que a sobrancelha é o que define as expressões faciais .
É verdade . O formato da sobrancelhas é definido conforme o formato do seu rosto .Não se deve criar um novo formato para suas sobrancelhas , o que pode ser feito é acompanhar o formato delas e tirar o excesso a chamada "limpeza" e tirar os pelinhos indezejáveis deixando -os em harmonia com o rosto . 
Aqui vai um videozinho basico pra vc que não gosta ou não sai satisfeita dos institutos de beleza 





Eu mesma faço minhas sobrancelhas , sinceramente  ninguem nunca deixou ela do jeito q eu gosto só eu mesma *-*
Fiz o curso de desingner de sobrancelhas com esse objetivo de eu mesma fazer, e gosto mto do meu trabalho *-*


 eae gostaram ? deixe seu comentário *-*

2 comentários:

♥+♥=♥ disse...

Ja tentei fazer a minha mas morro de medo =/ otima as dicas *-*

http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

vanessa disse...

Que blog delicado...Gostei muito....ja me tornei membra e ficarei muito feliz se vc puder se tornar membra do meu tbm flor....

bjss


http://morenaborboletas.blogspot.com/

Postar um comentário